BEM VINDO À PHIBRA+

Gestão de Fundos com o PHIBRA SUITE

O PHIBRA SUITE foi desenvolvido aliando três conceitos importantes: Precisão, Agilidade e conhecimento do negócio. A equipe Phibra soma larga experiência no mercado financeiro e grande vivência no desenvolvimento em sistemas de missão crítica. O resultado disso pode ser visto claramente na maneira com que cada uma das funcionalidades foi desenvolvida, deixando de lado a visão puramente tecnológica, e adotando uma estratégia focada no negócio. Isso torna o PHIBRA SUITE uma ferramenta robusta e intuitiva.

Seu FRONT OFFICE

em Tempo Real

Um dos maiores desafios do FRONT OFFICE é acompanhar a agilidade e volatilidade do mercado. Em poucos minutos, todo o panorama pode mudar. O PHIBRA SUITE possui ferramentas que permitem ao FRONT OFFICE saber, em tempo real, como estão os resultados dos ativos e fundos sob sua gestão.

Seu BACK OFFICE

Gerando Retorno

Por vezes o back office é encarado como um custo. Mesmo centralizando um grande volume de informações preciosas para o negócio, essa grande fonte de recursos normalmente não é utilizada devido à dificuldade imposta por controles manuais. Com o PHIBRA SUITE, os dados captados pelo sistema ficam disponíveis e ao alcance de todas as áreas, na hora que estas necessitam.

PASSIVO+CRM

Tão importante quanto ter tudo sobre controle, é transmitir essa segurança ao seu cliente. Através do PHIBRA CRM, sua área comercial fica munida de todas as informações necessárias para um ótimo relacionamento com os cotistas.

COMPLIANCE

AGILIDADE+CONTROLE

É vital manter tudo sobre controle! Além disso, o mercado financeiro, sendo extremamente dinâmico, não permite falhas nem atrasos. Cada descuido pode gerar prejuízos imediatos. Enquadramento, restrições de horários de movimentação no passivo, risco de liquidez... tudo isso em tempo real com o PHIBRA SUITE.

GERENCIANDO

em TEMPO REAL

Traçar estratégias e metas são importantes tarefas em todo o negócio. Mas o que permite o sucesso é saber se elas foram tão efetivas quanto imaginamos. Saber o resultado de cada trader sentado à mesa de operações, de cada estratégia empregada, de cada operação feita e entender o quanto isso colaborou com seu resultado é uma das habilidades do PHIBRA SUITE.

MINIMIZANDO seus

RISCOS

De que adianta colocar o cinto de segurança quando chegamos com o carro na garagem? E de que adianta controlar o risco depois que a operação foi feita? Risco de liquidez, VaR, Prazo médio, Participação societária e várias outras ferramentas que possibilitam o gestor controlar seus riscos em TEMPO REAL